Como posso registar o meu Ploom X Advanced?

Para registar o seu dispositivo dispõe das seguintes opções:

Opção 1: Registar através do código QR

Encontrará o código QR do exterior da caixa do dispositivo Ploom X Advanced, bem como o número de registo único do seu dispositivo. Digitalize o código QR com o seu telefone. Será redirecionado para o website de Ploom, com o seu código de registo pré-preenchido. 

Opção 2: Registar no website Ploom

Prefere registar manualmente o número do seu dispositivo no website Ploom? Siga a hiperligação do vídeo, depois introduza manualmente o número de registo único que está no interior do seu dispositivo, seguido do seu endereço de e-mail. Se não tiver uma conta Ploom, deve criar uma no website Ploom. 
Ver o vídeo

Opção 3: Registar com ajuda da equipa Ploom Care

Se preferir, pode contactar a equipa de apoio ao cliente – Ploom Care – para que esta o acompanhe durante o registo do seu dispositivo. Esta estará à sua disposição para acompanhá-lo passo a passo durante todo o processo ou esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Basta ligar 800 200 276.

Esta página web é dirigida a fumadores ou vapeadores a maiores de idade.

As nossas unidades de tabaco aquecido compatíveis, para uso em combinação com Ploom, são produtos de tabaco e por isso, não são isentos de risco e criam dependência.

Tem mais de 18 anos?

É fumador ou vapeador e maior de idade?

Confirmar